Livres para Rodar...


Livres para Rodar...

Seja bem vindo, Irmão motociclista, à IRMANDADE SEM FRONTEIRAS.

Somos um grupo de amigos amantes do motociclismo saudável, da liberdade e do respeito mútuo. A IRMANDADE SEM FRONTEIRAS possui líderes, jamais um dono, pois somos reais e apaixonados pela liberdade. Temos coração e mente em nossos irmãos, em nossas motos e na estrada, praticando um motociclismo solidário e fraterno, deixando por onde passamos um exemplo de homens e mulheres de bem.

IRMANDADE SEM FRONTEIRAS
Livres para Rodar!

Galeria de aniversários da ISF


2014 -  3º ANIVERSÁRIO ( em aberto...                   )
.................................................................................................................................................


2013 -  2º ANIVERSÁRIO ( Santana do Livramento-RS)                   )


-No dia 06 de abril de 2013, foi realizada a segunda festa de aniversário da Irmandade Sem Fronteiras, comemorando seu segundo níver e a cidade escolhida para recepcionar os integrantes da Irmandade foi Santana do Livramento-RS. Fizeram-se presentes nesta grande confraternização os integrantes da ISF-Brasil, da HSF-Uruguay e Argentina.
Abaixo fotos do evento...Clic para ampliar...




















































































































































































2012 -  1º ANIVERSÁRIO (São Lourenço do Sul-RS)

-No dia 14 de abril de 2012, foi realizada a primeira festa de aniversário da Irmandade Sem Fronteiras, comemorando seu primeiro níver e a cidade escolhida para recepcionar os integrantes da Irmandade foi São Lourenço do Sul-RS. Além dos integrantes da ISF-Brasil, fizeram-se presentes os hermanos da HSF-Uruguay e HSF-Argentina.
Abaixo fotos do evento...















































































































































Um comentário: